terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Curso de Especialização com inscrições abertas



O Curso de Medicina do Campus Agreste da UFPE está com inscrições abertas para sua primeira turma de especialização Lato-Sensu. O Curso de especialização lato sensu em "Educação em Saúde para o Século XXI: Metodologias ativas, sensibilidades e compromisso social" tem como objetivo fortalecer a formação docente na perspectiva das metodologias ativas do ensino e aprendizagem, e a cultura do uso das tecnologias de informação e comunicação entre os docentes universitários e preceptores.

O público-alvo do Curso são professores do Curso de Medicina da UFPE, além de servidores, professores de outros Curso da UFPE,  profissionais de saúde do SUS de Caruaru e região  e preceptores do internato médico e residências do NCV/CAA.

Nessa primeira fase, as inscrições estão abertas apenas para preceptores do internato da UFPE Caruaru ou da Residências Médicas da COREME NCV/UFPE. Para este público estão destinadas 20 vagas.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão comparecer à Sede Provisória do Curso de Medicina (Polo Comercial de Caruaru), com ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae, original e cópia da Carteira de Identidade e Carta de intenção.

O Curso é gratuito e tem carga-horária total de 360 horas. As aulas serão semi-presenciais, com 2 horas semanais de atividades nas dependências do Curso de  Medicina (Pólo Comercial de Caruaru). A Previsão de início das atividades presenciais é 19/02/17. Todas as atividades do curso devem ser concluídas em 12 meses.


Sobre o Curso:
Curso de especialização lato-sensu em Educação em Saúde para o Século XXI: Metodologias Ativas, Sensibilidades e Compromisso Social.
Período de inscrição: de 05/12/2017 a 14/12/2017, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h e no dia 15/12/2017 no horário das 08h às 12h.
Local de inscrição: Sala da Coordenação do Curso de Medicina do NCV/UFPE
Documentos: Ficha de Inscrição, Curriculum Vitae, Carteira de Identidade


Mais informações:
CURSO DE MEDICINA - NÚCLEO DE CIÊNCIAS DA VIDA
Pólo Comercial de Caruaru - Rodovia BR 104, Km 62, s/n – Nova Caruaru – Caruaru - PE
Tel: (81) 2103-9162; E-mail: secretariamedicinacaa@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário